Os torcedores de Brasília festejaram os jogadores da Seleção Brasileira no primeiro treino na capital federal. No final da tarde de sábado (12/10), centenas de fãs assistiram a atividade comandada por Dorival Júnior, no Bezerrão. O clima foi bem familiar. A maioria dos torcedores era formado por crianças.
O pentacampeão Lúcio também prestigiou o treino. O ídolo mora na capital federal. Antes do treino, ele conversou com Dorival Júnior e os integrantes da comissão técnica.
“É sempre importante a torcida estar junto com a gente. Estamos ligados no mesmo objetivo. Ficamos felizes com a ajuda deles. Precisamos muito da torcida também. Vamos continuar assim, que tem mais coisa boa pela frente”, disse o atacante Luiz Henrique, autor do gol da vitória da Seleção contra os chilenos, na quinta-feira (10/10), em Santiago.
Os torcedores foram ao delírio no final da atividade. Antes de entrar no vestiário, os jogadores distribuíram autógrafos e tiraram fotos com os fãs. Paquetá e Endrick jogaram suas camisas para os torcedores.
“Muito legal. Hoje é dia das crianças, vejo muitas aqui nos assistindo. É sempre bom tirar um tempo para atendê-las. Um pouco de carinho é sempre especial”, disse o meia Rodrygo, do Real Madrid.
“Fico feliz de ver tanto carinho. Isso nos passa muita confiança. Temos que sentir um pouco dessa energia pra que possamos colocar dentro de campo e trazer os resultados positivos”, contou Igor Jesus.
O treino já contou com a participação do meia Matheus Pereira, do Cruzeiro. Ele foi convocado na sexta (11/10) para a vaga de Lucas Paquetá, que terá que cumprir suspensão.
Na terça-feira (15/10), o Brasil enfrentará os peruanos no Mané Garrincha. Com 13 pontos, a Seleção está em quarto lugar nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Fonte: Confederação Brasileira de Futebol
Foto: Confederação Brasileira de Futebol (Redes sociais)