Os investimentos chegam aos R$ 55 milhões
Paraisópolis receberá um investimento de mais de R$ 55 milhões no setor industrial. O aporte chega através do Laboratório MCG, do Grupo Conde, que construirá um complexo empresarial do Distrito Industrial do município (DIMP).
A assinatura de doação das escrituras dos terrenos aconteceu na segunda-feira, 30 de setembro, e teve a presença do prefeito Éverton de Assis, do vice-prefeito Alex Braga, do presidente e fundador do Grupo Conde, Manoel Conde Neto, e de sua esposa e também fundadora do Grupo, Cláudia Conde.
Quatro terrenos que somam cerca de 65 mil metros quadrados receberão um Centro de Distribuição, uma gráfica, as indústrias farmacêutica, de suplementos e perfumaria, além do refeitório e auditório.
As obras têm previsão de início para fevereiro de 2025 e, ao final, o complexo irá gerar cerca de 750 empregos diretos.
Este é o maior investimento industrial feito em Paraisópolis e chega através dos trabalhos de incentivo do Executivo Municipal. O prefeito Éverton de Assis ressalta que o novo complexo proporcionará o um desenvolvimento ainda maior do município e sua microrregião.
Além disso, o prefeito destaca que “ter uma empresa tão forte como o Grupo Conde conosco, investindo em nossa cidade, é motivo de orgulho”.
O empresário Manoel Conde Neto ressalta que “Desde a fundação da MCG, sempre vislumbramos que a empresa seria um braço fundamental do nosso trabalho. Após consolidarmos nossa presença em São José dos Campos, com uma planta moderna e altamente produtiva, o próximo passo natural era expandir. Paraisópolis oferece a rota estratégica que precisávamos para esse crescimento sustentável, alcançando mais cidades e estados.
Fonte e Foto: Prefeitura de Paraisópolis