O Coritiba Crocodiles lamentou a morte de três atletas em um acidente de ônibus no Rio de Janeiro. As vítimas fatais, Lucas Barros (19), Lucas Padilha (42) e Daniel Santos (44), viajavam para um jogo contra o Flamengo Imperadores, que foi cancelado. O ônibus, que levava 45 pessoas, tombou na Serra das Araras, em Piraí, deixando sete feridos. O Flamengo também expressou suas condolências e decretou três dias de luto oficial.
“É com profunda tristeza e consternação que confirmamos a notícia do trágico acidente envolvendo o ônibus que transportava nossa equipe, o Coritiba Crocodiles, na manhã deste sábado (21), a caminho do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu por volta das 10h, na descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ), na altura do km 225. No ônibus, que transportava 43 passageiros, foram confirmadas três mortes”, diz um trecho da nota divulgada pelo Coritiba Crocodiles.
“Nossos corações estão em luto, e pedimos a todos que enviem suas orações e energias positivas”, complementa o comunicado.