O sargento da Polícia Militar Hebert Oliveira da Silva, de 35 anos, foi morto com um tiro no peito na noite de domingo, 25 de agosto, durante uma tentativa de assalto no município de Onça do Pitangui. Os suspeitos tentaram roubar a moto do sargento e, ao perceber que se tratava de um policial, efetuaram o disparo.
O policial, lotado na 19ª CIA de Pará de Minas, estava à paisana. Ele era natural de Ribeirão das Neves. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, os suspeitos seguiram sentido Belo Horizonte. Eles já foram identificados: Rafael Libério Moreira de Faria, de 21 anos, foi deixado pelo comparsa na UPA Nordeste, no bairro São Paulo, com um tiro na perna. Já Adriel Deivid Viegas Leão, de 20 anos, chegou a ser visto também no bairro São Paulo, onde foi perseguido pela polícia militar.
Ainda em fuga, Adriel se escondeu em um motel na região da Pampulha e ficou em um quarto armado e foi baleado. Segundo a PM, ele chegou a ser encaminhado para o Hospital João XXIII, mas morreu.
Com informações do Jornal Agora
Foto: imagem ilustrativa/ Polícia Militar