A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de participação no assassinato de Raphael Nardoni Candido, de 33 anos, ocorrido em Poços de Caldas (MG) no dia 22 de julho. As prisões foram realizadas em diferentes localidades: duas na zona Sul e uma em uma casa abandonada no Centro da cidade.
As investigações começaram com a análise de câmeras de segurança que mostraram movimentação suspeita perto do muro que divide duas casas. Além disso, uma testemunha relatou ter visto três indivíduos saindo de um churrasco na casa vizinha, pulando o muro e voltando ensanguentados, alegando ter matado a vítima. A Polícia Civil também encontrou drogas, dinheiro e uma caderneta com anotações no local do crime, e um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Os suspeitos estão sendo investigados por tortura e outros crimes, e os laudos periciais aguardados devem esclarecer a dinâmica do assassinato. O delegado Cleyson Brene informou que o prazo para a prisão dos suspeitos é de 30 dias, podendo ser prorrogado conforme o andamento das investigações.
Fonte e fotos: Rede.