Nesta terça-feira, 30 de julho, o presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, e o ouvidor da Associação, juiz Auro Aparecido Maia de Andrade, realizaram uma visita institucional ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG). Eles foram recebidos pelo presidente do TCE-MG, conselheiro Gilberto Diniz, e pelo vice-presidente, conselheiro Durval ngelo, ambos associados à Amagis.
Durante o encontro, que visou fortalecer a parceria entre as instituições, os magistrados entregaram um convite para que os conselheiros participem do Congresso da Magistratura Mineira. O evento está agendado para os dias 19, 20 e 21 de setembro em Belo Horizonte. Segundo Luiz Carlos Rezende e Santos, a presença dos conselheiros será fundamental para enriquecer as discussões sobre o desenvolvimento de políticas públicas e para o fortalecimento das instituições democráticas do Estado.
O Congresso da Magistratura Mineira reunirá magistrados e autoridades para compartilhar conhecimentos e trocar experiências, com foco em temas cruciais para o aprimoramento das políticas públicas e legislações. Informações adicionais sobre a programação e temas do encontro serão divulgadas em breve nos canais de comunicação da Amagis.
Fonte e fotos: Amagis.