A Prefeitura de Bom Jesus da Penha informa que o sinal da TV Digital será restabelecido em breve. O problema ocorreu porque os equipamentos precisam de um ar-condicionado adequado para funcionar corretamente. Essa situação se arrasta desde o final de 2024 e, assim que a atual gestão tomou conhecimento do problema, iniciamos imediatamente o processo de compra do aparelho.
O procedimento já foi concluído e estamos finalizando o contrato com a empresa Orisvaldo Silva Junior-ME (CNPJ: 11.169.061/0001-01). A colaboração entre a prefeitura e a empresa contratada visa solucionar o problema e garantir que o sinal da TV Digital seja restabelecido o mais rápido possível.
Em breve, a TV Digital voltará a operar normalmente em Bom Jesus da Penha, garantindo que a população tenha acesso aos serviços televisivos. Agradecemos a compreensão de todos durante esse período de transição e reforçamos o compromisso da prefeitura em resolver a situação.
Por Eduardo Souza
Com informações e foto: Prefeitura de Bom Jesus da Penha