A Prefeitura de Capela Nova esteve presente em uma reunião importante com as forças de segurança da região para o lançamento da “Operação Carnaval 2025”. O encontro teve como objetivo discutir as estratégias e garantir a segurança e a organização durante o carnaval, um dos maiores eventos da cidade.
A reunião contou com a participação de representantes dos 24 municípios que integram o 31º Batalhão de Polícia Militar, reunindo órgãos essenciais como o Executivo, Judiciário, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Conselho Tutelar. Juntos, os representantes discutiram ações de segurança, estratégias de atuação e o planejamento para a festa.
Entre os pontos abordados, destacou-se o planejamento das ações da Polícia Militar, que estará presente de forma integrada e eficaz para garantir a tranquilidade dos foliões. Também foram repassadas orientações sobre a segurança nos locais dos eventos, garantindo que cada detalhe da festa fosse devidamente estruturado para oferecer um ambiente seguro e organizado.
Além disso, durante a reunião, foram alinhadas diretrizes com o Destacamento da Polícia Militar de Capela Nova, além de um encontro com representantes do “Bloco da Bicicletinha” e “Bloco Camarote Vip”. A colaboração entre todos os envolvidos visa garantir um carnaval com a melhor estrutura e segurança para a população.
A Prefeitura de Capela Nova reafirma seu compromisso em proporcionar um Carnaval 2025 seguro, bem organizado e inesquecível, onde a alegria e a tranquilidade caminham lado a lado. A ação integrada entre a administração municipal e as forças de segurança tem como objetivo garantir que o evento seja um sucesso, com a participação de todos de forma responsável.
A cidade se prepara para um carnaval vibrante e seguro, com planejamento e segurança reforçada, garantindo a tranquilidade e a diversão de todos.
Por Graziela Matoso com Informações da Prefeitura de Capela Nova
Foto: Prefeitura de Capela Nova