A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou, com imenso pesar, o falecimento do estudante Leonardo Vieira Isidoro, que estava no sexto período do curso de Agronomia. Com apenas 28 anos, Leonardo era natural de Varginha, cidade no sul de Minas Gerais, se destacava por sua dedicação acadêmica e compromisso com o estudo.
Leonardo integrava o Grupo de Extensão em Trigo e Cereais (Pro-Trigo UFLA), onde também causou grande impacto, sendo lembrado com muito carinho por todos os colegas e professores. A tristeza pelo seu falecimento foi compartilhada por muitos, incluindo membros do grupo de pesquisa e demais colegas da universidade.
O corpo de Leonardo foi velado no Cemitério Campal, localizado em Três Pontas, e o sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal também de Três Pontas.
Diante da grande perda, amigos e colegas da República Zona Rural, onde o estudante residia, também expressaram suas homenagens e lembranças com muito carinho e respeito.
Nos momentos de dor, a UFLA e toda a comunidade acadêmica se solidarizam com a família e amigos de Leonardo, que deixa um legado de dedicação e amizade.
O Jornal Panorama também se solidariza com este momento de tristeza e dor, e se une à comunidade acadêmica e familiares de Leonardo, prestando condolências pela irreparável perda.
Por Bruno Moraes, com informações da UFLA, de Lavras
Foto: Arquivo Pessoal