A Prefeitura de Carmo do Cajuru recebeu o Troféu do Selo Ouro Referência em Atendimento, concedido pelo SEBRAE. Este prêmio é resultado de diversas iniciativas bem-sucedidas da Sala Mineira do Empreendedor, que inclui qualidade no atendimento presencial e virtual, capacitação de agentes, e promoção de soluções empreendedoras para a população. Além disso, a sala também se destaca por orientar sobre o acesso a crédito, organizar eventos e oferecer suporte para Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresas (MEs) e Empresas de Pequeno Porte (EPPs).
“Estamos muito felizes por receber esse prêmio, especialmente por ser nosso primeiro ano com a Sala Mineira, que faz parte do projeto E-Cidade, nossa central de atendimento integrado. Esse reconhecimento nos motiva a continuar nosso trabalho e já estamos preparando a cidade para conquistar o próximo Selo Referência”, afirmou Vítor Henrique Rodrigues, responsável pela sala E-Cidade. O prêmio simboliza o esforço contínuo da prefeitura em oferecer um atendimento de excelência aos empreendedores locais.
Além disso, Carmo do Cajuru foi autorizado a operar o balcão GOV.BR, um projeto inovador do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, que trará mais agilidade aos serviços relacionados à plataforma. Antes, os atendimentos, como a recuperação de senhas e alteração de dados, exigiam análises demoradas e digitalização de documentos. Com a implementação do balcão GOV.BR, a cidade se torna pioneira, oferecendo a seus cidadãos um atendimento rápido e eficiente, tornando o município mais acessível e alinhado às novas tecnologias.
Informações e foto: Prefeitura de Carmo do Cajuru