A Prefeitura de Lavras foi contemplada com um novo veículo do Governo Federal, destinado ao uso exclusivo do Conselho Tutelar, após ser selecionada em um Edital de Chamamento Público. A entrega oficial do veículo foi realizada nesta manhã, 5 de fevereiro, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania aos Conselheiros Tutelares da cidade.
O novo veículo, além de atender às necessidades operacionais do Conselho Tutelar, conta com uma cadeirinha infantil, proporcionando mais segurança e conforto no transporte das crianças que recebem apoio do órgão. A aquisição deste recurso é um importante reforço ao trabalho do Conselho Tutelar em Lavras, garantindo uma maior eficiência nas atividades de proteção e assistência às crianças e adolescentes do município.
Essa conquista representa um avanço significativo na promoção da segurança e bem-estar da população infantojuvenil, fortalecendo o compromisso da gestão municipal com a proteção dos direitos das crianças e adolescentes.
Fonte e Foto: Prefeitura de Lavras