A 1ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) inaugurou, no dia 5 de fevereiro, um novo espaço de convivência voltado para os servidores da Superintendência Judiciária. A solenidade contou com a presença do 1º vice-presidente, desembargador Marcos Lincoln dos Santos; do juiz auxiliar da 1ª Vice-Presidência, Marcelo Paulo Salgado; e da diretora de Suporte à Prestação Jurisdicional (Dirsup), Elena Vidigal. Estiveram presentes também servidores da Gerência de Processamento Inicial (Geproc), que celebraram o aniversário do gerente do setor, Douglas Corgosinho.
Destinado a confraternizações, dinâmicas, ações em grupos e ciclos de encontros, o espaço faz parte da nova organização do layout das gerências e coordenações da Dirsup, localizada no subsolo 1 do Edifício-Sede do TJMG.
Para o desembargador Marcos Lincoln, a valorização dos servidores passa, também, por ambientes que favoreçam o bem-estar e a integração. “Esse espaço foi pensado para proporcionar momentos de troca e colaboração, fortalecendo o trabalho em equipe e a motivação no dia a dia. Aproveito para parabenizar a Dirsup que liderou essa iniciativa”, destacou o 1º vice-presidente.
Sobre a nova estrutura física dos setores da Dirsup, a diretora Elena Vidigal ressaltou que a reorganização foi concebida com base no conceito de gestão aberta, eliminando barreiras físicas que dificultavam a interação visual entre os servidores. “Buscamos ampliar a visibilidade e a integração entre as equipes, mantendo a identidade dos setores e a funcionalidade do local.”
O espaço de convivência está disponível para agendamento dos servidores lotados na 1ª Vice-Presidência mediante agendamento prévio realizado na Dirsup.
Fonte: TJMG
Fotos: Divulgação / TJMG