Recentemente, os vereadores da Câmara Municipal de Conceição do Rio Verde, Professor Luciano, José Roberto, Lucas Maia, Gisandra da Saúde, Lindomar Carvalho, Klemylson Paganelli, Paulinho Reis e Roberto do Mapa da Mina, se reuniram com o Juiz de Direito Dr. Daiton Alves de Almeida, na Comarca de Conceição do Rio Verde, para discutir uma série de questões relevantes para o desenvolvimento do município.
O encontro teve como objetivo tratar de assuntos que envolvem a administração pública local e o fortalecimento das políticas públicas voltadas à população de Conceição do Rio Verde. A reunião também foi uma oportunidade para estreitar a colaboração entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, a fim de buscar soluções conjuntas para as necessidades da comunidade.
A iniciativa demonstra a preocupação dos representantes da Câmara Municipal em ouvir e trabalhar ao lado de instituições do município para assegurar o bem-estar e o progresso de Conceição do Rio Verde.
Informações e fotos: Câmara de Conceição do Rio Verde