A Prefeitura de Confins, ciente dos transtornos causados pelas obras de saneamento básico em várias regiões da cidade, tem se empenhado para encontrar soluções eficazes que minimizem os impactos na rotina dos moradores. No dia 20 de janeiro, uma reunião foi realizada com o presidente da COPASA, Dr. Guilherme Augusto Duarte, para discutir medidas para melhorar a infraestrutura e o abastecimento de água no município.
A reunião contou com a participação do vice-prefeito Uales Lucas Ribeiro, da deputada Nayara Rocha, do secretário de Governo Rildo Ribeiro, do secretário de Obras Helton Lino, do Procurador-Geral José Aparecido e dos vereadores Cristiano Vertelo, Débony Caroline e Weliton Paulino. O objetivo principal do encontro foi buscar soluções para os transtornos causados pelas obras de saneamento e também discutir a situação do abastecimento de água, que tem gerado problemas em alguns pontos da cidade.
Durante a reunião, o presidente da COPASA, Dr. Guilherme, demonstrou disposição em resolver os problemas, comprometendo-se a entregar a cidade do mesmo modo que a recebeu, com o compromisso de garantir maior atenção e agilidade para resolver as questões relacionadas ao saneamento e ao abastecimento de água.
A falta de água em algumas áreas do município também foi um ponto importante da discussão, e a Prefeitura de Confins está cobrando soluções imediatas para garantir que todos os bairros sejam atendidos de forma adequada. O encontro, que foi considerado produtivo, reflete o esforço conjunto entre o Executivo, o Legislativo e a COPASA para melhorar a qualidade de vida da população, buscando alternativas para amenizar os impactos das obras e garantir serviços essenciais com mais eficiência.
Com as informações e fotos da Prefeitura de Confins