Na noite de domingo, 21 de julho, uma briga envolvendo mais de seis mulheres causou danos significativos em uma lanchonete de Ponte Nova, na Zona da Mata de Minas Gerais. A confusão, que resultou em cadeiras e mesas quebradas, teve início quando uma ex-funcionária, recentemente demitida, chegou ao local acompanhada de sua mãe e irmã, e se envolveu em um confronto com outras mulheres, incluindo a mãe e a irmã da ex-empregada.
Testemunhas relataram que o desentendimento já havia começado no sábado anterior, quando a ex-funcionária fez acusações e xingou o ex-patrão e as atendentes. Durante a briga, a situação escalou rapidamente, com tapas, empurrões e o uso de uma cadeira como arma improvisada. Dois homens tentaram intervir, mas a confusão continuou. A ex-funcionária foi filmada por uma das funcionárias da lanchonete, registrando o início das agressões.
A mãe da suspeita alegou que a briga foi motivada por uma agressão anterior sofrida pela filha de uma ex-colega de trabalho. Após a confusão, a mulher ferida foi levada ao hospital e, posteriormente, foi presa pela Polícia Militar. O proprietário da lanchonete também informou à polícia sobre o ocorrido e a ex-funcionária foi detida após o atendimento médico.
Fonte e fotos: Rede.