Entre os dias 19 e 21 de julho, o Festival Pedrock agitou o Estádio Monti, em Pedralva. O evento teve entrada franca todos os dias e ofereceu diversas atrações para todas as idades.
Na sexta-feira, 19 de julho, diversos shows agitaram o Palco Pedrão e o Palco Pedra Branca com o melhor do rock n’ roll.
Já no sábado, 20 de julho, a criançada teve lugar no Pedrock com o especial “Pedrockinho” com área kids, festival de talentos, brincadeiras musicais e festa das cores. À noite, os palcos receberam os shows programados para o dia e a apresentação especial do cantor Beto Guedes cantando seus maiores sucessos.
No domingo, 21 de julho, para encerrar com chave de ouro mais um ano de sucesso do Pedrock, as atrações subiram ao palco a partir do meio dia para as apresentações.
O evento deixou um gostinho de quero mais e a expectativa de uma próxima edição ainda mais incrível e animadora.
Conheça o Pedrock Festival
O Pedrock Festival é uma mostra cultural de bandas de diversos estilos, que tem como objetivo abrir espaço para promover músicos de qualquer parte do Brasil, em especial incentivar o cenário musical da região de Pedralva, no Sul de Minas.
É promovido pela Associação Cultural Pedrock, sem fins lucrativos e nasceu da ideia de um grupo de jovens querendo comemorar o Dia Mundial do Rock, na Praça Matriz da cidade. No primeiro ano do evento, em 2001, as bandas se apresentaram em uma única noite na carroceria de um caminhão.
Tornou-se um evento turístico reconhecido por todo sul de minas fazendo parte do portfólio de produtos âncora do Circuito Turístico Caminhos da Mantiqueira.
O projeto também se preocupa com o público infantil e, em parceria com um grupo de profissionais especializados, desenvolveu o Pedrockinho, no qual são realizadas diversas atividades artísticas como música, teatro, dança, pintura, entre outras, voltadas para as crianças.
Com informações e fotos: Reprodução Instagram Pedrock Festival