O município de Silvianópolis esteve representado pelo prefeito Lúcio Tadeu em uma cerimônia realizada em Pouso Alegre, que oficializou simbolicamente o município como capital do Estado de Minas Gerais por dois dias. O evento reuniu importantes autoridades estaduais e regionais, promovendo a integração entre os municípios do Sul de Minas.
Durante a ocasião, o prefeito participou de encontros institucionais e destacou a importância do fortalecimento do diálogo entre as cidades e o Governo do Estado. A iniciativa contribui para ampliar a cooperação regional e buscar soluções conjuntas para o desenvolvimento das cidades.
O chefe do Executivo municipal também teve a oportunidade de manter uma conversa com o governador Mateus Simões, momento em que desejou êxito na condução do Estado e reforçou a importância da parceria entre o Governo de Minas e os municípios para impulsionar avanços regionais.
A administração municipal ressaltou que segue trabalhando com responsabilidade e diálogo, buscando continuamente melhorias e oportunidades para o crescimento de Silvianópolis.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Silvianópolis
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
