A Prefeitura Municipal de Silveirânia anuncia o início de um novo capítulo para o turismo da cidade. Estão em andamento os trabalhos para melhorar o acesso e estruturar as cachoeiras de Silveirânia, que em breve estarão abertas à visitação pública.
A iniciativa é um convite para moradores e visitantes explorarem de perto as belezas naturais do município, valorizando a natureza, promovendo o lazer e fortalecendo o turismo local. Além de oferecer um espaço seguro e organizado para o turismo, a ação reforça o compromisso da administração com o desenvolvimento sustentável e a preservação ambiental.
Segundo a Prefeitura, essa abertura será mais um motivo para a população se orgulhar de Silveirânia, proporcionando experiências únicas em contato com a natureza e movimentando a economia local de forma consciente.
A Prefeitura Municipal de Silveirânia convida todos a acompanharem as novidades e aproveitarem em breve esse novo atrativo turístico da cidade.
Fonte e foto: Prefeitura Municipal de Silveirânia
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
