Os servidores das Secretarias Municipais de Obras e Urbanismo de Bom Jardim de Minas passaram a utilizar, na segunda-feira (19), os novos uniformes fornecidos pela administração municipal. A medida faz parte de um conjunto de ações voltadas à melhoria das condições de trabalho dos profissionais que atuam diretamente na manutenção e organização da cidade.
A iniciativa tem como principais objetivos reforçar a segurança no ambiente de trabalho, facilitar a identificação dos servidores durante a execução dos serviços e promover a padronização visual das equipes que atuam nas ruas e espaços públicos do município. Além disso, os uniformes contribuem para transmitir mais organização e profissionalismo no atendimento à população.
De acordo com a administração municipal, a entrega dos novos uniformes também representa uma forma de valorização dos servidores, reconhecendo a importância do trabalho diário desempenhado por esses profissionais, que são fundamentais para o funcionamento da cidade, seja em obras, manutenção urbana ou serviços de infraestrutura.
A Prefeitura destacou ainda que investir em equipamentos adequados e em melhores condições de trabalho reflete diretamente na qualidade dos serviços prestados à população, reforçando o compromisso com a eficiência, o cuidado com os servidores e o desenvolvimento urbano de Bom Jardim de Minas.
Da Redação do Jornal Panorama
Com as informações e foto da Prefeitura de Bom Jardim de Minas
