No dia 26 de fevereiro, o município de Serranos realizou a reunião do Grupo de Trabalho Intersetorial (GTI-M) para alinhar as ações do Programa Saúde na Escola (PSE). O encontro, conduzido pela enfermeira Larissa Azevedo, reuniu representantes da educação e da saúde, reafirmando o compromisso com o cuidado integral dos estudantes.
Participaram da reunião a Secretária Municipal de Educação, Giovana Ramos, a diretora da Escola Estadual Nossa Senhora do Bonsucesso, Karolyne Azevedo, a diretora da Escola Municipal Ribeiro Pena, Adelaide Casas, e a diretora da Creche Municipal Professora Elizabeth de Azevedo Carvalho “Tia Beth”, Lúcia Helena Carvalho.
Durante o encontro, foram discutidas e planejadas as ações que serão desenvolvidas ao longo do ano, voltadas à prevenção, promoção da saúde e bem-estar de crianças e adolescentes. A iniciativa reforça a parceria entre os setores e fortalece a integração entre educação e saúde no município.
A Prefeitura de Serranos reforça o compromisso com a comunidade escolar e segue investindo em projetos que garantam qualidade de vida e cuidado integral aos estudantes.
Fonte e foto: Prefeitura de Serranos
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
