A Prefeitura de Sericita, por meio da Secretaria de Obras e Transportes, está realizando a substituição de placas de sinalização em vários pontos da cidade. A iniciativa visa melhorar a organização do trânsito local e aumentar a segurança para motoristas e pedestres.
Com a nova sinalização, a administração reforça a importância da atenção no tráfego urbano, orientando os condutores a respeitarem as placas para evitar infrações e garantir a segurança de todos. A ação reflete o compromisso do município com o bem-estar da população.
Além de organizar melhor o trânsito, a medida busca conscientizar a comunidade sobre a responsabilidade compartilhada na circulação das vias, contribuindo para uma cidade mais segura e ordenada.
Fonte e fotos: Prefeitura de Sericita
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
