Escolha uma Página

Nesse sábado (29), a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) divulgou por meio de nota que os dois últimos detentos foragidos do presídio de Boa Esperança no dia último dia 25 de junho, foram presos na sexta-feira (28). Um deles foi recapturado no município de Cristais e o outro em Lavras. Eles são Rafael dos Santos Silva, de 32 anos, e Bruno Pereira dos Santos, de 27.

Relembre o caso

A fuga dos sete detentos do Presídio de Boa Esperança ocorreu na noite de terça-feira (25). Câmeras de segurança registraram o momento em que o grupo, todos de roupas laranjas, consegue sair da cadeia. Os presos teriam fugido durante a troca de turno, por volta das 19h.

Primeiro, os detentos tentaram entrar em um carro, mas não tiveram sucesso. Depois, o grupo então decide ir para a avenida e assaltar um morador. As imagens mostram o momento que eles fogem em uma caminhonete roubada.

Os foragidos foram identificados como Bruno Pereira dos Santos, Maycon Douglas Marques Neves, David Cesar Souza, Felipe Henrique Silva, Igor da Silva Miquelino, Julio Cesar Bento e João Pedro Silva Pereira.

Com as informações da Sejusp-MG, PMMG e G1

Foto: Reprodução / Redes Sociais