“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Neste sábado, 10 de fevereiro, aconteceu a 2° noite do JAC FOLIA 2024. Tanto na antiga Estação Ferroviária, como no Lago Municipal, o público compareceu em peso para curtir mais uma noite de carnaval.

A Prefeitura de Jacutinga, por meio da Segov, brindou a cidade com um evento bem organizado, de muita tranquilidade e alegria para aqueles que gostam das festividades de momo.

O tradicional “JAC FOLIA” está superando todas as expectativas dos organizadores. A antiga Estação Ferroviária está sendo um cenário perfeito para a apresentação da Banda Prisma, que resgatou a nostalgia com suas antigas marchinhas.

Simultaneamente, no Centro de Eventos do Lago Municipal, o DJ Kaká e a Banda Quebraê agitaram o público no trio elétrico.

A estrutura nos dois locais do evento foi muito bem elaborada pela Prefeitura, por meio da Segov, com uma completa praça de alimentação e todo o suporte necessário para garantir o conforte e tranquilidade aos foliões. A organização do evento tem agradado muito aos foliões, evidenciando o apoio integral da administração à festa carnavalesca. As forças de segurança estão nos dois locais do evento para garantir a segurança dos foliões.

A segunda noite de carnaval foi marcada pela diversão dos foliões, que estão brincaram com alegria, tranquilidade e harmonia. O Jac Folia 2024 já se consagra como um sucesso de público, consolidando-se como uma das principais celebrações da região.

A Antiga Estação Ferroviária, transformada em um cenário festivo, recebeu calorosamente centenas de pessoas, mergulhando na magia do Carnaval ao som contagiante das tradicionais marchinhas, que já haviam animado os foliões na primeira noite.

O Lago Municipal, palco de uma festa concorrida, viu-se tomado por uma multidão animada, proporcionando um Carnaval tranquilo e seguro em Jacutinga-MG.

Como acontece todos os anos, as festividades continuam! Neste domingo, a antiga Estação recebe a partir das 16h a matinê com o DJ Kaká e às 21 tem Banda Prisma.

No Centro de Eventos do Lago Municipal, às 21h, teremos o Carnarock dos Jacks (Tributo aos Mamonas Assassinas) e as 23h apresentação de Karina e Banda.,

Fonte e Fotos: Prefeitura de Jacutinga