Escolha uma Página

O evento teve como foco valorizar e evidenciar mais uma opção te turismo na cidade de Baependi, o Comercio

A 2ª edição do projeto Café Empresarial de 2024, promovido pela ACIAT e CDL de Baependi, ocorreu nessa terça-feira, 9, no Bar Fecha Nunca.

O encontro teve como destaque a importância de impulsionar as empresas e o turismo em diversos setores. Foi um momento crucial para os comerciantes locais, representantes e outros profissionais trocarem experiências.

Baependi já é reconhecida pelo seu potencial turístico religioso, ambiental e agora também comercial. A realização desse tipo de evento não só proporciona conhecimento, mas também promove convivência, boa música, apresentação de projetos, diálogos enriquecedores e compartilhamento de ideias.

O momento contou com a presença do presidente da ACIAT E CDL de Baependi, Eugênio Luz e a consultora Ana Cristina. Também estiveram reunidos no Bar Fecha Nunca, um dos principais e tradicionais pontos de encontros de Baependi, diversos legistas e comerciantes da cidade, entre outros.

“Foi um prazer receber este evento tão gabaritado e importantes para todos de Baependi. Encontro este que irá proporcionar e reverter coisas boas para o comercio entre outros de Baependi”, disse o garçom Amauri Soares Moreira.

O presidente Eugênio revelou que estas ações são continuidade dos planos estratégicos realizados pela CDL de Baependi. “Essa é uma grande oportunidade para que ainda não é associado, se juntar conosco”, destacou.

A CDL de Baependi representa a classe lojista no âmbito municipal, fazendo parte de um sistema integrado e representado pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), uma das mais importantes forças produtivas e representativas da classe lojista na economia brasileira.

Por: Bruno Moraes

Fotos: Jornal Panorama