“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

A secretaria municipal de Saúde de Albertina tem realizado um trabalho importante dentro do município. Através das equipes, a população pode contar com um atendimento eficaz que visa garantir que todos tenham mais qualidade de vida e conforto, sendo possível graças às ações desenvolvidas dentro de um trabalho humanizado.

Foi o que aconteceu recentemente. Na última quarta-feira, 25 de outubro, a secretaria esteve presente na zona rural do município para prestar os atendimentos necessários. Na ocasião, foi realizada a vacinação dos moradores além da distribuição de remédios das receitas.

Esse trabalho é de extrema importância e necessário, pois possibilita que pessoas de regiões mais afastadas tenham acesso a atendimentos básicos de saúde, que em muitas das vezes se torna inviabilizado devido a dificuldades de acesso e condução. Este contato próximo com os pacientes também torna possível o atendimento de demandas, bem como a criação de vínculos de confiança entre administração e assegurados que se fortalecem e se transformam em melhorias contínuas.

 

Com informações e fotos: Prefeitura de Albertina