Escolha uma Página

Professores e gestores da rede estadual de ensino de Minas Gerais têm até o dia 12 de julho para se inscreverem no Curso de Extensão em Bem-estar e Convivência: Práticas Para o Desenvolvimento Socioemocional, oferecido gratuitamente pela Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG) em parceria com o Instituto Nima.

O curso, que terá início em setembro, disponibiliza 3 mil vagas e é destinado à formação continuada dos profissionais da educação. Com duração de 9 semanas e carga horária total de 40 horas, será realizado na modalidade à distância, combinando painéis com especialistas transmitidos por vídeo e encontros síncronos virtuais via Zoom, facilitados por profissionais do Instituto Nima.

Rosely Lúcia de Lima, superintendente de Políticas Pedagógicas da SEE/MG, destacou a importância do curso para o crescimento profissional dos educadores: “Estamos entusiasmados em compartilhar com você a estrutura do curso e todos os elementos que serão abordados, visando enriquecer e impulsionar o seu crescimento

Fonte e fotos: Secretaria Estadual de Educação  de Minas Gerais