A Prefeitura de Bom Jardim de Minas, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou visitas às comunidades rurais de Rutilo, Morangal, Barreiro, Embaixo do Cristo e São Bento. A ação contou com a presença da vice-prefeita Suzana, que acompanhou a equipe do CRAS e o agente de saúde responsável pelas localidades.
Durante as visitas, foram apresentadas informações e serviços disponíveis pelo CRAS e outras secretarias municipais, aproximando a gestão da população rural e reforçando a importância do atendimento direto às famílias.
Segundo a administração municipal, essas ações visam garantir que os moradores das áreas mais afastadas tenham acesso aos serviços públicos e ao apoio necessário, fortalecendo a presença da Prefeitura nas comunidades.
Com informações da Prefeitura de Bom Jardim de Minas
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional