A Secretaria de Saúde de Cordislândia celebrou mais uma importante conquista para a infraestrutura do setor, com a garantia de um novo veículo que irá integrar a frota municipal. A aquisição, que marca a segunda grande melhoria para a área em uma única semana, foi viabilizada por meio de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Cristiano Caporezzo, com a articulação de seu representante, Willians dos Santos.
O novo veículo representa um reforço estratégico para a logística da saúde no município. Sua incorporação à frota é fundamental para aprimorar o transporte de pacientes que necessitam de tratamento, consultas ou exames em outras cidades, garantindo mais segurança, conforto e agilidade no deslocamento. Além disso, o recurso otimiza o transporte de equipes de saúde para atendimentos domiciliares e ações em áreas rurais, ampliando o alcance dos serviços prestados à população.
A vice-prefeita Angelina Arantes e o secretário de Saúde, Rafael Lucas, expressaram gratidão pela parceria com o deputado e seu representante. Eles destacaram que a alocação de recursos como este é essencial para que a administração municipal possa atender às crescentes demandas da saúde pública. A articulação política para a obtenção de verbas parlamentares demonstra um compromisso ativo em buscar soluções que impactam diretamente a qualidade de vida dos cidadãos.
Essa conquista, somada a outras recentes, evidencia um esforço contínuo da gestão municipal para modernizar e equipar a rede de saúde de Cordislândia, assegurando que o povo cordislandense tenha acesso a um serviço público cada vez mais eficiente e humanizado.
Da Redação do Jornal Panorama, com informações da Prefeitura de Cordislândia
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
