São Sebastião do Rio Verde viveu momentos de alegria e tradição na quarta-feira, 3 de setembro, com a abertura oficial do XXXIII Torneio Leiteiro. O evento, que já se tornou referência na cidade, reuniu moradores e visitantes em uma grande celebração da cultura local e da vida rural.
A programação começou às 15h, com a cerimônia de abertura, que contou com grande presença da comunidade, mostrando o orgulho dos rioverdenses por mais uma edição do tradicional torneio. À noite, às 19h, deu-se início ao 19º Torneio de Truco, atração muito aguardada, em que as duplas participantes mostraram habilidade, competitividade e espírito de diversão, animando o público presente.
O XXXIII Torneio Leiteiro é muito mais do que uma competição: é uma festa que celebra tradição, família e comunidade. Com muitas atrações ainda por vir, a cidade promete continuar vibrando com alegria e confraternização nos próximos dias.






Da Redação do Jornal Panorama
Com informações e fotos da Prefeitura de São Sebastião do Rio Verde
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
