O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de São João Batista do Glória realizou mais uma reunião com a participação de representantes do trade turístico do município. O encontro reforçou o compromisso coletivo com o fortalecimento e a organização do setor, evidenciando a construção do turismo local de forma participativa e integrada.
Durante a reunião, a participação ativa dos membros foi destacada como demonstração de maturidade, responsabilidade e visão de futuro. O diálogo, a escuta e o trabalho conjunto foram apontados como pilares fundamentais para consolidar um turismo cada vez mais estruturado, organizado e profissionalizado no município.
A união entre poder público e iniciativa privada segue sendo considerada estratégica para transformar potencial em resultados concretos. O planejamento contínuo e o alinhamento de ações reforçam o compromisso com o desenvolvimento sustentável e o crescimento do turismo em São João Batista do Glória.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de São João Batista do Glória
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
