A Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí realizou, neste final de semana, a inauguração dos banheiros públicos nas praças Eugênio Horta e Alberto Rocha. A iniciativa visa proporcionar maior conforto, dignidade e praticidade para os frequentadores desses espaços públicos, atendendo a uma demanda da população. A construção dos banheiros representa um investimento significativo na infraestrutura da cidade, promovendo o bem-estar dos cidadãos.
Além da instalação dos banheiros, as praças receberam nova iluminação, o que contribui para a segurança e a qualidade de vida da população, especialmente durante o período noturno. A melhoria na iluminação pública é uma medida importante para garantir a segurança dos cidadãos e tornar os espaços públicos mais agradáveis e acolhedores.
Essa ação é resultado do trabalho da administração do prefeito Eloi Radin e da vice-prefeita Valéria Moreira, que têm demonstrado compromisso com o desenvolvimento da cidade e com a implementação de melhorias que impactam positivamente o dia a dia da população. A administração municipal busca investir em projetos que atendam às necessidades da comunidade e promovam o bem-estar de todos.
A inauguração dos banheiros públicos e a melhoria na iluminação das praças Eugênio Horta e Alberto Rocha representam um avanço significativo para São Gonçalo do Sapucaí. A iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em investir na infraestrutura da cidade e em promover o bem-estar da população, tornando os espaços públicos mais acessíveis e agradáveis para todos.
Por Eduardo Souza
Com informações e fotos: Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí