A Prefeitura realizou a inauguração da reforma e revitalização da Escola e Creche CAIC, localizada no Bairro Alto da Aparecida na tarde de quarta-feira (16/07). A obra, aguardada por toda a comunidade escolar, proporcionou melhorias significativas no ambiente educacional, oferecendo um espaço mais seguro, moderno e acolhedor tanto para crianças quanto para educadores. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades locais, como o Deputado Estadual Coronel Henrique, os prefeitos Eduardo Cheung (Heliodora) e Zé Nelsinho (Turvolândia), além de vereadores e secretários municipais.
Dentre as melhorias entregues, destacam-se a substituição da tela por alambrado ¼ em toda a extensão da escola e creche, a construção de uma rua com infraestrutura e asfalto, dois estacionamentos com capacidade para 30 veículos, ampliação das calçadas para garantir mais segurança às crianças e a instalação de iluminação em LED em toda a área. Além disso, a cozinha e o refeitório foram reformados, com a troca de pisos, pias e mesas, e a pintura geral da unidade escolar.
Essa inauguração é mais um passo importante no compromisso da Prefeitura com a valorização da educação pública de qualidade. Com infraestrutura renovada, a Escola e Creche CAIC agora oferece um ambiente mais digno e adequado para o aprendizado, beneficiando diretamente alunos, professores e toda a comunidade escolar de Bairro Alto da Aparecida.



Da redação do Jornal Panorama
Com informações e imagens: Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional