Santana do Pirapama celebrou o compromisso e a dedicação dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias em um evento especial. O Prefeito Marcos Tameirão, acompanhado pelos secretários Kênia Fernandes (Saúde), Matheus Abreu (Administração) e Eduardo Tameirão (Esporte, Turismo e Lazer), prestou homenagens a esses profissionais que fazem a diferença diariamente na vida da população.
Durante a cerimônia, cada agente recebeu um certificado de reconhecimento, simbolizando o valor do trabalho que realizam. A iniciativa visa destacar a importância desses profissionais na promoção da saúde e bem-estar da comunidade, ressaltando o esforço contínuo que empregam em suas atividades. Os certificados foram uma forma de agradecer a dedicação e o cuidado que esses agentes demonstram em suas funções.
Eventos como este fortalecem os laços entre a administração pública e os profissionais de saúde, renovando a motivação para continuar a construção de uma saúde pública de qualidade. A celebração também serve como um lembrete da importância do trabalho em equipe na promoção de uma vida saudável para todos os cidadãos de Santana do Pirapama.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Santana do Pirapama
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
