Atendendo aos pedidos do prefeito Renato e dos vereadores da Câmara Municipal, o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio destinou R$ 700 mil em emendas parlamentares para Santana do Jacaré. Os recursos foram divididos em R$ 500 mil de transferência especial, que pode ser utilizado livremente pela Prefeitura em áreas prioritárias, e R$ 200 mil específicos para investimentos em saúde.
Em nota divulgada nas redes sociais, a administração municipal agradeceu o apoio e destacou a parceria com o parlamentar. “Mais uma vez, o deputado Marcelo Álvaro Antônio demonstra seu compromisso com o desenvolvimento de Santana do Jacaré, fortalecendo investimentos que irão beneficiar toda a população”, ressaltou a publicação.
Os recursos, segundo a Prefeitura, serão fundamentais para impulsionar melhorias na infraestrutura urbana e nos serviços de saúde, refletindo diretamente na qualidade de vida dos cidadãos santanenses. A chegada dos investimentos reforça o diálogo entre os poderes municipal e federal em prol do progresso do município.
Da Redação do Jornal Panorama
Com as informações e fotos da Prefeitura de Santana do Jacaré
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional

