Com uma grandiosa queima de fogos, a Prefeitura de Santana do Jacaré organizou uma celebração de Réveillon na Praça João Alves Duca para que a população e os visitantes pudessem se reunir e celebrar a chegada de 2026. O evento foi organizado para celebrar e agradecer, encerrando um ciclo de trabalho e dedicação e dando início a um novo ano repleto de otimismo e união.
A intenção por trás da festa era oferecer um ambiente seguro e alegre para que as famílias e amigos pudessem celebrar, promovendo a união da comunidade. A programação musical foi o grande destaque da noite, com apresentações que deixaram o público presente eufórico. A festa foi animada ao som do DJ Giuliano e teve ainda um show da cantora Maria Fernanda e sua banda, que encantaram a noite e comandaram a festa da virada.
O evento público que ocorreu na praça central evidencia o compromisso da administração em oferecer momentos de lazer e cultura à população. A administração municipal agradece a todos que estiveram presentes e prestigiaram a festa, bem como aos artistas que se apresentaram.
Com a promessa de que “2026 vem cheio de surpresas”, o Réveillon foi mais do que uma simples festa de passagem de ano e sim um início de expectativas positivas com relação aos futuros projetos e eventos no município, começando o ano em um clima de esperança e renovação.
Da Redação do Jornal Panorama, com informações da Prefeitura de Santana do Jacaré
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
