A Prefeitura de Santana de Cataguases, por meio da Subsecretaria de Esporte, promoveu no sábado, 29 de novembro, mais uma edição do Torneio de Natação. A atividade reuniu dezenas de crianças e jovens em um dia dedicado à prática esportiva e ao desenvolvimento de habilidades adquiridas ao longo do ano.
O evento marcou um dos momentos mais aguardados pelos participantes, que puderam demonstrar evolução técnica, celebrar resultados e reforçar o espírito esportivo.
A competição integra as ações municipais voltadas ao incentivo à prática esportiva como ferramenta de inclusão, saúde e formação cidadã.
A Prefeitura reafirma, com a realização do torneio, o compromisso de ampliar oportunidades para crianças e jovens na área do esporte.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Santana de Cataguases
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
