Nesta quarta-feira, a Prefeitura de Santa Margarida realizou uma blitz educativa com o tema “Perceba o risco. Proteja a vida!”, reforçando a importância da consciência no trânsito. A ação teve como principal objetivo alertar os motoristas sobre os perigos de dirigir sob o efeito de álcool.
Com o apoio essencial dos militares da cidade, a abordagem foi marcada por orientações diretas à população, destacando como atitudes responsáveis podem salvar vidas. A iniciativa integra os esforços do município para reduzir acidentes e preservar a segurança nas vias.
A blitz reforça o compromisso da administração municipal com campanhas de prevenção e educação, estimulando escolhas conscientes por parte dos condutores e pedestres. A mensagem é clara: a vida deve estar sempre em primeiro lugar.
Fonte e fotos: Prefeitura de Santa Margarida.
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
