O município de Santa Margarida realizou uma ação especial no PSF 1, reunindo profissionais da saúde e alunos de medicina em um momento marcado pela troca de conhecimentos, acolhimento e fortalecimento do atendimento à comunidade.
Durante a atividade, os participantes puderam compartilhar experiências e ampliar o aprendizado por meio de atendimentos e orientações voltadas à população, reforçando a importância da união entre prática, humanização e cuidado com as pessoas.
Além das ações de saúde, também foi preparado um café especial, organizado com carinho para promover integração, proximidade e um ambiente acolhedor entre equipe, estudantes e moradores presentes.
A iniciativa reforça o compromisso de Santa Margarida com uma saúde mais humanizada, baseada na escuta, no cuidado e na construção conjunta de um atendimento cada vez mais eficiente e próximo da população.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Santa Margarida
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
