A Prefeitura de Santa Luzia promoveu uma capacitação para as merendeiras das escolas municipais, com o objetivo de aprimorar a qualidade, a segurança e o cuidado na alimentação oferecida aos estudantes. A iniciativa reforça a importância da formação profissional para garantir refeições mais nutritivas e seguras no ambiente escolar.
O treinamento abordou boas práticas de higiene, preparo de alimentos e manejo correto dos recursos, capacitando as profissionais para oferecer um serviço de excelência e contribuindo para a saúde e o bem-estar dos alunos.
A gestão municipal destaca que ações como essa fortalecem a educação e valorizam os profissionais que atuam diretamente no cuidado diário das crianças, promovendo uma rotina escolar mais saudável e de qualidade em Santa Luzia.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Santa Luzia
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
