Nesta sexta-feira (19/9), a Praça Melo Viana, no Centro de Sabará, será palco de mais uma edição do Mutirão Cidadão, iniciativa do Governo de Minas que leva serviços públicos diretamente à população. A ação conta com a parceria da Prefeitura de Sabará e reúne mais de 30 atendimentos gratuitos, das 9h às 16h.
A estrutura itinerante do projeto, incluindo o ônibus da Ouvidoria-Geral do Estado (OGE/MG), chega ao município com equipes prontas para acolher os cidadãos. Entre os serviços oferecidos estão orientações jurídicas, emissão de documentos, atendimento da saúde, Procon, além de escuta da ouvidoria.
Os organizadores alertam para a importância de conferir previamente os documentos necessários para cada serviço. A ação visa facilitar o acesso da população a direitos e informações, com atendimento humanizado e eficiente.
Da Redação com informações da Governo de Minas Gerais.
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
