O município de Rodeiro foi premiado no 5º Encontro Estadual e Premiação Selo em Atendimento do Sebrae, reforçando sua importância no cenário estadual. É a segunda vez que a cidade é contemplada com o título, sendo, portanto, bicampeã. Não se trata apenas de conquistar um título honorífico, mas de um reconhecimento externo que valida o trabalho interno fundamentado na consistência, no impacto e na autenticidade das ações realizadas.
A conquista é o resultado direto de uma filosofia de trabalho que se baseia na união de objetivos e na entrega diária da equipe que faz acontecer. Receber o selo pela segunda vez é uma prova de que a qualidade no atendimento não foi apenas um momento único, mas o fruto de um constante aprimoramento na gestão. A vitória é vista como o resultado de um trabalho conjunto e da superação de obstáculos, ressaltando que a gestão municipal tem trabalhado com força e eficácia para gerar resultados tangíveis.
Um dos principais pilares para a obtenção desse reconhecimento é a atuação dos recursos humanos da cidade. O foco especial da premiação é voltado às Agentes de Desenvolvimento, que são fundamentais para a representação da cidade. De acordo com a avaliação feita na região, a dedicação, o zelo e o comprometimento dessas agentes foram essenciais para o sucesso obtido. O trabalho dessas servidoras é considerado fundamental, pois elas traduzem as orientações de desenvolvimento em atendimento de excelência na ponta.
Assim, o bicampeonato no Selo em Atendimento do Sebrae vai além de um número positivo; é o reconhecimento de uma equipe que se considera exemplo e geradora de resultados. A preservação deste padrão de qualidade reafirma o compromisso de Rodeiro com o crescimento sustentável e a constante melhoria dos serviços oferecidos à comunidade e ao mercado local.
Da Redação do Jornal Panorama, com informações da Prefeitura de Rodeiro
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
