No dia 13 de março, a Prefeitura de Rio Vermelho deu início às atividades do Programa Saúde na Escola na Escola Estadual Santos Carvalhais, levando informação, cuidado e promoção da saúde aos estudantes. Entre os atendimentos realizados estiveram orientação em saúde bucal com a estagiária Larissa, dicas de alimentação saudável com os enfermeiros João e Letícia, atividades de cultura da paz com as enfermeiras Priscila e Isabela, e atualização vacinal com a enfermeira Mariana e os técnicos Marly, Ediene e Erasmo.
O programa segue sendo desenvolvido em várias escolas do município, abrangendo tanto a zona urbana quanto a rural, com o objetivo de promover hábitos saudáveis, prevenção de doenças e bem-estar entre os alunos.
Com ações como essa, Rio Vermelho reforça seu compromisso com a saúde e a qualidade de vida dos estudantes, fortalecendo a integração entre educação e cuidados em saúde e construindo uma comunidade mais saudável e consciente.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Rio Vermelho
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional





