No sábado, 18 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde de Rio Piracicaba organizou uma campanha de vacinação, mantendo todas as unidades de saúde abertas das 8h às 15h. O objetivo foi atualizar o cartão de vacinas de crianças e adolescentes menores de 15 anos, promovendo a saúde e a proteção da comunidade.
A campanha enfatizou a importância da vacinação, lembrando aos pais que não compareceram que podem procurar a unidade de saúde mais próxima para atualizar o cartão de vacina de seus filhos. A mensagem é clara: não deixe seu filho desprotegido! Vacinas salvam vidas e são essenciais para prevenir doenças.
Com essa iniciativa, a Prefeitura reafirma seu compromisso com a saúde pública, garantindo que todos tenham acesso às vacinas necessárias para um desenvolvimento saudável.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Rio Piracicaba
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
