O município de Ribeirão das Neves promoveu uma blitz educativa como parte das ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa teve como objetivo incentivar a conscientização no trânsito e reforçar a importância de atitudes responsáveis nas vias públicas.
Durante a ação, foram realizadas orientações aos motoristas e pedestres, destacando a necessidade de respeito às leis de trânsito, atenção durante a condução de veículos e cuidado com a segurança de todos que circulam pelas ruas da cidade.
A blitz também buscou sensibilizar a população sobre a importância de comportamentos preventivos para reduzir o número de acidentes, promovendo um trânsito mais seguro e humano. A atividade integrou as ações voltadas à valorização da mulher e à promoção da cidadania.
A iniciativa reforça o compromisso do município em desenvolver campanhas educativas que incentivem a responsabilidade no trânsito e contribuam para a segurança da população.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Ribeirão das Neves
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
