A Prefeitura de Ribeirão das Neves realizará, no dia 11 de abril, o I Seminário sobre a Lei da Aprendizagem, um evento voltado para a discussão e aprofundamento da legislação que impacta diretamente o desenvolvimento profissional e educacional dos jovens da comunidade.
O seminário será uma oportunidade para debater os desafios e benefícios da Lei da Aprendizagem, que visa garantir a inserção de jovens no mercado de trabalho por meio de programas de capacitação profissional. A iniciativa reforça o compromisso do município com a formação e empregabilidade da juventude, promovendo um diálogo entre especialistas, empresas e a sociedade.
Os interessados em participar devem confirmar a inscrição até o dia 4 de abril. O evento será realizado das 8h às 12h, no Salão do Júri – Fórum de Ribeirão das Neves.
A ação busca ampliar o conhecimento sobre os direitos e deveres dos aprendizes e das empresas, fortalecendo as oportunidades para os jovens e impulsionando a qualificação profissional no município.
Por Leonardo Souza
Com as informações e foto: Prefeitura de Ribeirão das Neves
