O município de Ribeirão das Neves deu um passo histórico na área da saúde com a implantação da primeira Policlínica Digital de Minas Gerais. A iniciativa amplia o acesso da população a atendimentos especializados, utilizando tecnologia para garantir mais agilidade e eficiência nos serviços.
A nova estrutura oferece mais de 25 especialidades médicas, permitindo que os pacientes tenham acesso a consultas de forma mais rápida e prática, reduzindo filas e facilitando o acompanhamento da saúde.
A implantação da policlínica representa um avanço significativo na modernização do sistema público de saúde do município, aliando inovação, acolhimento e qualidade no atendimento à população.
A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em investir em soluções tecnológicas para melhorar o acesso aos serviços de saúde, promovendo mais comodidade e bem-estar para os moradores.




Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Ribeirão das Neves
