Na quinta-feira, dia 12 de junho, representantes do Executivo de Conceição do Mato Dentro, incluindo membros da Procuradoria, Controladoria, Secretaria de Planejamento e Secretaria de Governo, participaram de uma reunião crucial com integrantes do Legislativo. O encontro teve como objetivo principal aprimorar o fluxo de tramitação das emendas impositivas, buscando garantir que os recursos destinados ao município sejam aplicados com agilidade e eficiência.
Durante a reunião, foi enfatizada a importância da colaboração entre os diferentes poderes para que as emendas cumpram seu verdadeiro propósito: transformar realidades e melhorar a vida dos cidadãos. Os representantes discutiram estratégias para otimizar a aplicação dos recursos públicos, assegurando que cada centavo investido traga benefícios reais à comunidade. A união dos poderes foi vista como uma forma eficaz de criar um ambiente favorável ao desenvolvimento local.
A iniciativa reflete o compromisso da administração municipal em trabalhar em conjunto para atender às demandas da população. Com essa parceria fortalecida, Conceição do Mato Dentro se posiciona para avançar na implementação de políticas públicas que impactem positivamente a vida dos cidadãos. Quando os poderes se unem, quem realmente ganha é a comunidade!
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
