“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

A Quadra Poliesportiva do Parque das Abelhas foi reinaugurada com um novo piso, graças à iniciativa da Prefeitura de Tiradentes e da Superintendência de Esportes. A execução do serviço representa um avanço significativo para os atletas e a comunidade esportiva do município, proporcionando condições ideais para a prática do esporte.

E para marcar essa reinauguração em grande estilo, o Governo Municipal deu início ao XXVII Torneio de Futsal, com a participação de 16 equipes amadoras, divididas em 4 chaves de 4 equipes cada. Além disso, serão realizados jogos das categorias de base, promovendo o desenvolvimento e a integração dos jovens talentos do município.

É importante destacar que os recursos para a troca do piso foram viabilizados através de emenda parlamentar, com o apoio dos deputados Duarte Bechir e Dr. Frederico, sendo a estadual pleiteada pelos vereadores Marquinhos do Elvas e Juninho Barbosa, e a federal pleiteada diretamente pela superintendência de Esportes.

Participaram do evento o prefeito Nilzio Barbosa, o secretário de Governo Rogério de Almeida, o superintendente de Esportes Paulo Wagner, vereador Marquinhos do Elvas, do servidor da superintendência de Esportes Léo e do professor de Educação Física Bolinha.

Com as informações da Prefeitura de Tiradentes

Foto: Thais Andressa