A Prefeitura de Matozinhos está passando por uma significativa reformulação organizacional desde o início da nova gestão. Na manhã da segunda-feira, 5 de maio, o Prefeito Ítalo Borges conduziu a cerimônia de assinatura do termo de posse dos novos secretários e subsecretários municipais. Esta iniciativa faz parte de um esforço contínuo para modernizar a administração e atender melhor às necessidades da população local.
Como parte dessa reestruturação, foram criadas três novas secretarias: Cultura, Esporte, Turismo e Lazer; Meio Ambiente; e Governo. Essas pastas têm como objetivo reforçar a equipe administrativa e auxiliar na implementação de atividades estratégicas, além de desenvolver políticas públicas com maior autonomia. O Prefeito destacou que as nomeações foram feitas com base na experiência dos indicados, que conhecem profundamente as demandas do município.
Além das novas secretarias, os subsecretários nomeados também representam uma mudança no perfil administrativo da Prefeitura, que busca uma gestão mais eficaz e voltada para resultados duradouros. O prefeito Ítalo Borges enfatizou que a confiança na equipe é fundamental para alcançar os objetivos propostos, afirmando que sua meta é fazer de Matozinhos uma referência positiva na administração pública. Para mais informações sobre os novos nomes e suas funções, a população pode acessar o site oficial da Prefeitura.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Matozinhos

