No dia 22 de junho de 2025, Queluzito teve a honra de ver seus atletas representando o município com garra e dedicação no Circuito Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado em Cristiano Otoni. Esse evento é uma grande oportunidade para os praticantes do esporte mostrarem suas habilidades e competirem em um nível elevado.
É com grande alegria que parabenizamos os atletas Brenda Lara, Henrik Luciano, Gabryel Luciano, Lorena Eduarda, Luisa Caroline, Lucas Gabriel, Esther Oliver e Julia Vitória pela participação e empenho. Cada um deles trouxe para o tatame não apenas suas técnicas, mas também o espírito esportivo e a determinação que caracterizam os representantes de Queluzito.
Esses jovens atletas são motivo de orgulho para toda a cidade, mostrando que o esporte é uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento pessoal e comunitário. O jiu-jitsu não apenas ensina disciplina e respeito, mas também promove valores como amizade e perseverança.
Eventos como o Circuito Brasileiro são fundamentais para incentivar a prática esportiva e fortalecer laços entre os atletas. Que essa experiência sirva como um impulso para futuras competições e que mais jovens se inspirem a seguir o caminho do esporte!
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Queluzito
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional